Amor não é completo se não se sabe coisas que só o amor pode inventar...

segunda-feira, abril 19, 2010

#Flamengo

É incrível como o Flamengo nunca nos decepciona...
Ontem a gente deixou o Botafogo ganhar com aquele time medíocre e eles acham que foi pór mérito próprio. Mas o Flamengo não nos engana, o torcedor sabe que tem alguma coisa de diferente com o grupo que conquistou o título brasileiro e o time que entrou em campo ontem...
Mesmo que os jogadores sejam basicamente os mesmos.
Mas o Flamengo não nos engana não, prova disso é que hoje de manhã parece que os flamenguistas já sabiam o que iria acontecer antes, eu vi mais pessoas na rua, hoje de manhã, com a camisa do Flamengo do que com a camisa do foguinho, por que será? simples... 
Primeiramente o Flamengo tem 31 títulos, quem chega mais perto é o Fluminense com 30, mas faltam pelo menos 2 anos pra eles passarem nossa marca, segundo o Flamengo ganhou os últimos 3 anos, uma hora tinha que perder, o detalhe é que nos últimos 3 anos nós ganhamos em cima do mesmo Botafogo, terceiro, nós temos que nos preocupar com campeonatos internacionais mais importantes do que o mero campeonato carioca em que nós já temos a hegemonia de títulos. 
Enfim gente, principalmente os botafoguenses, mas também tricolores e vascaínos que, perdoem a expressão, gostam de gozar com o pau dos outros, não façam muito estardalhaço... o carioca foi só uma pedrinha no sapato pra nós.
SEE YA

2 comentários:

Rachel disse...

Se o Flamengo é tão bom assim, com o perdão da palavra, por que está se doendo tanto?!
Tem que dar explicação de que se o Flamengo é o melhor?

Num guento, num guento!!

Ahhhh Rominho, aaah Rominho, nossa amizade ia tão bem... uahuahuahauhauha

PS: não acredito que tô discutindo por causa de time... o mundo ta perdido mesmo... :P

PS: mesmo voce sendo flamenguista, ainda tenho um pouquinhozinho de carinho pela tua pessoa... uahuahauhauha

Beijo figura!

Rachel disse...

Não tá na hora de atualizar isso aqui, náo é?
E aqui, me tira uma dúvida quanto ao video game que ta me encucando já que voce é um menino entendido:
Não é Nintendo 94 aquele que era cinza com um botão roxo no meio que a gente apertava pra fita sair e um lilás na lateral de reset, ou eu to viajando na batatinha?

Ai que saudade que eu tenho daquele video game...!!