Amor não é completo se não se sabe coisas que só o amor pode inventar...

quarta-feira, agosto 11, 2010

A receita pra ser feliz

Calma, gente!
Num é auto-ajuda não...
A receita é muito simples: receba, sempre que puder, amigos em sua casa, por um dia ou uma semana. O último aqui foi o Bartek, (takita), a última semana rendeu tantas, mas tantas risadas que num tem nem como ficar triste na despedida...
Já é o segundo alemão que vem aqui na minha casa, e claro, vira flamenguista... mesmo perdendo pro CUrinthians... enfim..
Ahhh, também ajuda se você tiver uma namorada linda, aí sim é pra tá feliz pra sempre, mas como pra sempre sempre acaba, os alemães foram embora e tudo volta ao normal, pelo menos a namorada linda ficou =)
To meio sumidão justamente porque tenho estado ocupado tanto com trabalho quanto com lazer, como sempre correndo atrás de ter o que contar pros meus poucos, porém fiéis leitores...
sinto falta dos comentário, então não deixem de aparecer... see ya mate!

2 comentários:

Carmen Cortat disse...

Eu sou uma namorada linda né ? que bunitinho minho.... E o Bartek tá ki tá ♫ poasiaposiaoais, vamos ter que mandar açaí pra ele... viu, cê nun comenta no meu, mais eu comento no seu, beijundas

Unknown disse...

Haha Adivinha so? Nun vai nen acreditar quem dedilha aki... Uma pista ja basta A menina mais louca do pre-vest apaixonada pelo BOb esponja, e ai? Hahaha Cara q saudade de vc cara, virou andarilho é? Ta ate de dread, um dia tomo coragem largo tudo e viro Hippey BHAuhaua Diferente de vc Casei, é no civil e tudo e ainda por cima sou mamãe =D.. te blog ta massa Bem sua cara msm Chiclete! =D agora vc ta mais pra natiruts ou chimaruts ou Filhote de Jah so q pra chiclete... Pow meu msn thaispio@live.com twiter @Tha_isPio so nun tenho orkut.. orkut é coisa de pobre kkkkkkk muitas saudades msm nun eskece de mim não hein aparece... BJUxxxxxxx