Amor não é completo se não se sabe coisas que só o amor pode inventar...

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Atualização obrigatória...

Tem gente pedindo vídeo, gente pedindo texto, gente pedindo qq coisa, e gente pedindo nada...e gente q nem entra no blog...rs...
mas então, vídeo num dá pq to sem câmera, por motivo de força maior estou no Rio e a câmera q eu uso eu tive q deixar pq é da Arissa e não minha...enfm...
mas o q posso adiantar pra todos é q o dinheiro finalmente chegou, to dando entrada no visto, apesar de estar levando mais tempo do q eu queria...
meu avô continua no hospital, não mto bem... mas beem guerreiro!
O RJ continua lindo, mas se o diabo morasse em realengo ele comprava um ar condicionado...shuahsuahsa
todo dia falta água, já reclamamos, mas esses caras como todas essas empresas de serviços só querem saber de conta paga e foda-se o resto...na moral, empresas de telefonia, água, eletricidade etc são todas um lixo....
as vezes tenho saudade da Europa...
bem, entre mortos e feridos, salvaram-se todos, apesar de tudo eu to feliz a beça pq minha família tá feliz pq eu to aqui...isso é bom...
lógico q nenhuma família é perfeita, mas eu num trocaria a minha por nada ... apesar de parecer um estranho no ninho aqui..rsrss
por enqto é isso gente,,,continuem lendo ou assistindo aqui ...até a próxima!

Nenhum comentário: