Amor não é completo se não se sabe coisas que só o amor pode inventar...

terça-feira, dezembro 22, 2009

"O q importa restarem cinzas...

se a chama foi bela e alta."
(Mario Quintana)



Eu fico pensando as vezes, pq as coisas não podem ser como antigamente? a vida era viajar e namorar, Ilha Grande, São Paulo, EUROPAAAA...meu deus... qtos bons momentos, todo dia era felicidade...
qdo é q a felicidade não é o suficiente? qdo é q a gente se dá conta q o q aconteceu marcou nossas vidas pra sempre e msm assim não estamos satisfeitos ????
"Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!" (Mario Quintana)
q amor é esse q parece mais o "Soneto do Maior Amor" do Vinicius de Moraes????
Eu não sei, só sei q é amor, e tbm sei q apesar de amar tanto, só isso não é suficiente... e a ferida parece aumentar com a respiração, mas qdo tá doendo tanto significa q tá cicatrizando não é msm???
"eu vou sofrer as consequencias como um cão" (Renato Russo)
mas do jeito q tá indo eu só consigo me enxergar daqui a 10 anos te fazendo infeliz, como já faço agora...
e acho q essa dor seria menos marcante se o contrário estivesse acontecendo, eu prefiro sofrer do q ver as pessoas q eu amo sofrerem, acho q todo mundo é assim..exceto os egoistas, mas isso eu to longe de ser, pelo menos nesse sentido...
Eu não sei o q vai ser depois dessa madrugada, eu to mto cansado do trabalho, e isso aumenta meu "ótimo" humor... talvez amanha eu me arrependa e apague isso antes de vc ler, mas eu queria mto q vc soubesse tintim por tintim tudo q se passa na minha cabeça agora antes de imaginar coisas q no fundo não importam tanto pq o resultado é o msm...
eu posso falar de novo o q sempre falo correndo o risco de ser redundante?
vc é a melhor namorada q alguém pode ter, e eu não mudaria nada nos últimos 3 anos, talvez eu seria um pouco mais magro, mas enfim.... rs
uma garota linda e sensacional q luta sempre pelo q quer, basta ver como me conquistou e o qto ralou pra gente ficar junto, pq eu sempre fui esse preguiçoso desvairado, não q eu num quisesse mto as coisas pra acontecerem, só q antes de vc chegar eram planos e sonhos, e depois de vc chegar eram realidade e felicidade...
esse texto tá ficando grande, mas acho q se escrevesse pouco aqui vc não entenderia como me sinto de verdade, nem sei se vc entende msm assim... eu sou apenas um louco E idiota E burro... me expressar é uma coisa q a gente não aprende na escola... então provavelmente eu não sei bem o q é isso...
daqui a pouco a gente vai se falar... queria mto q fosse agora msm, mas se fosse provavelmente eu não conseguiria dizer tudo o q disse até aqui...
agora msm eu só penso q vc tá com seu copinho de água do lado da cama, dormindo horrores enqto eu num consigo pregar o olho, msm estando cansadérrimo!!! .. e q amanha alguém tem q te chamar um milhão de vezes pra vc acordar e voltar a dormir e acordar e voltar a dormir....
ou acordar cedo e ir pra cidade fazer alguma coisa mtoooo importante, tipo comer no MC ou comprar uma calça..pq nunca é demais né?!
ou fazendo artesanato em casa, ou mosaico... ou caderninhos, ou , ou , ou ... no jardim, cuidando da horta, ou na aula de inglês da Madá... enfim.... eu pareço meio desligado qdo vc tá contando uma história, mas em algumas coisas eu presto bastante atenção, pq são as pequenas coisas q fazem valer a pena, pra vc fazer alguma coisa grande sempre tem um monte de gente pra te ajudar, pq todo mundo quer algum mérito... mas nos detalhes é q está a diferença... e dos detalhes de nós junto é q eu quero lembrar pra sempreeeeee, pq valeu cada segundo, cada risada, cada caminhada de mãos dadas, cada sorvete no sítio bahia, cada comida no burguer king, cada apoio q vc deu ao meu time, msm ele não sendo o seu próprio, só pq eu tava feliz com ele... eu poderia falar aqui a noite toda sobre tudo isso... mas isso eu só vou fazer se vc puder me perdoar por todas as vezes q eu estava errado, e todas as vezes q te magoei, se te magoei foi sempre sem querer, apesar de isso não justificar nada...
me desculpa por ser um tolo
vc sempre estará no posto número 1 em como ser uma namorada excelente...
o q eu estou dizendo??????? eu nem sei ao certo ...
eu não sei se a gente tá junto ou se vai ficar junto ou se vou deixar esse texto no blog ou... ou nada...
é só isso q eu quero agora... um nada bem grande...
eu queria só por um segundo parar de pensar...
um vazio no cérebro, reiniciar a máquinha!
mas pela primeira vez em mto tempo eu não penso no futuro..
as pessoas vivem dizendo q vc faz sua própria sorte, seu destino, seu caminho etc etc etc
mas eu não quero, não agora... eu quero vagar sem rumo uma vez na vida...pela primeira vez na vida...
não ser o Rominho inteligente, o Rominho q viaja o mundo, o Rominho q vai fazer faculdade, provavelmente o primeiro da familia, o Rominho q todo mundo espera alguma coisa dele... o Rominho q não consegue ser um bom namorado...
acho q mudar de nome não vai adiantar, mas a sensação de deixar as coisas correrem sem interferencia é boa... e eu não to dizendo q vou virar hippie... o q eu quero dizer é q ser sempre o responsável me cansa, e eu to cansado, cansado, cansado, cansado, cansado....
"I give everything I got for a little peace of mind" (John Lennon)
as vezes eu tenho medo, não medo de baratas e essas coisas...
eu tenho medo de estar ficando louco, de pensar demais e fazer de menos na vida, medo de ser forte demais ou de menos pra achar minha felicidade onde quer q ela esteja e foda-se o resto...(primeiro palavrão, eu acho..)acho q num paro mais agora.. dá vontade de xingar qdo vc tá indignado com vc msm...
mas vou xingar aqui, baixinho, e não escrever nada do q eu disser aqui em frente a máquina...
meu maior medo é decepcionar todo mundo... eu odeio q as pessoas esperem mto de mim, mas adoro qdo eu atinjo essas metas, mas até agora a vida foi fácil, o desafio começa agora... e pelo jeito eu já comecei decepcionando, uma das pessoas mais importantes...
isso dá vontade de arrancar os cabelos, sério, não no sentido figurado, mas sim segurar o cabelo e puxar até doer bastante, pq só com a dor vc sabe q ainda está vivo...
sinceramente eu acabei de ler o texto até aqui e qdo imagino o q eu quis dizer só consigo pensar num louco escrevendo deitado no chão com um lápis e um papel, e como o texto é grande o louco escreve por cima das frases q já tinha escrito antes...
é, definitivamente eu estou ficando louco...
as pessoas tem medo de dizer, mas acho q isso é uma das poucas coisas q eu não tenho medo de dizer...
eu tenho mto, mas mto, mas mtoo medo ...
esses dias escutei uma música do Vinicius...como sempre... e ele fala "todo grande amor só é bem grande se for triste" (vontade master de chorar qdo escuto isso, mas eu num choro, esqueceu?)
acho q to escrevendo um monte de besteira aqui... mas acho q sei pq
eu não quero me despedir, não agora q encontrei coragem pra falar tudo, ou não falar nada com esse texto medíocre de uma pessoa q já pensou em ser escritor... se eu ainda tinha algum pensamento sobre isso acabou de perecer...
mas uma hora esse texto tem q acabar, mas nunca com um adeus, mas tbm não sei se com um até logo...
quem sabe só um "boa noite (boa noite), dorme bem (vc tbm), até amanha (té manhã), te amo ( tbm te amo)"...

Um comentário:

Rachel disse...

Eu sinceramente li o texto todo e, sinceramente não sei o que comentar.
Achei bonito da sua parte reconhecer erros, dizer que mesmo confuso ainda a ama.
Achei lindo suas palavras sobre cada detalhe do que ela faz de simples, por que eu tambem acho que são nas coisas simples que encontramos beleza.
Não te aconselharei a nada, por que quem sou pra aconselhar algo a alguém se nem ao menos arrumo minha própria vida?!
Você não é louco, é humano e humanos são assim, estranhos.
Só te aconselho (olha a contradição, veja bem se vai seguir o que eu falo... :P)a não fazer nada do que você possa se arrepender posteriormente.
Eu fiquei meio triste, meio pensativa, meio sei lá com esse seu texto, me lembrou de momentos bons que vivi, que hoje não voltam mais e, acho que eu não dava muito valor a muitas coisas. Se eu tenho um arrependimento nessa vida, é de não ter dado mais valor a pessoas que mereciam minha atenção, é de não ter aproveitado mais bons momentos e, de não ter pecebido que o tempo passa e as pessoas mudam (as vezes se tornam irreconhecíveis) ou, simplesmente se vão, se vão pra nunca mais. E sabe?! Se eu soubesse que seria assim, eu teria me doado mais, arranjado mais tempo, teria discutido menos por besteiras, teria ouvido mais histórias, ah se eu soubesse... mas agora já foi, o tempo me levou pessoas queridas, mudou completamente pessoas que amei (e amo) e, me deu amadurecimento pra saber, que eu tenho que aproveitar HOJE, ser boa HOJE, ouvir as histórias, ter paciencia e procurar entender HOJE. Por que sobre amanha, eu não sei NADA! Então, penso qe não quero mais correr o risco de pagar pra ver.

É isso, um beijo grande e, fica com Deus!

PS: acho que meu "comentário" ficou maior que seu texto! :P