Amor não é completo se não se sabe coisas que só o amor pode inventar...

terça-feira, dezembro 15, 2009

Resumão...

Po ontem fui pra Ilha Grande, o dia foi mto bom, mas o tempo tava ruim... enfim...
a noite tbm foi mto boa, vi meus amigos, amigos de verdade, não colegas, pq esses eu vi tbm, mas num vou escrever o nome aqui... tava com saudades Pato, Robertino e Juninho, Perseu tbm, mas num tava lá a noite...
bebemos várias cervejas e tive as antigas conversas q excluem os outros com o Pato...hsuahsuauhsau...
é foda qdo vc começa a conversar sobre coisas q só vc e outra pessoa sabem e as pessoas de fora querem logo mudar de assunto e vc num deixa pq aquilo te interessa mto...hsuahsuahu
enfim...
h fui pra praia, msm sem sol peguei uma cor ferrada...to da cor do pecado...shaushuah
depois já era quase hora de vir embora, compramos uma caixa de cerveja e ficamos jogando sinuca, tive q sair correndo pra num perder a barca... rs
to no rio galera... só me ligar q a gente marca
rs
tá chegando natal.. q saco.. num é q eu num goste... só num vejo graça... é só mais um motivo pra beber pra mim!
todo mundo me chamando pra passar reveillon na ilha, mas nem sei ainda...num sei nem se vou tá no Brasil..essa semana sem falta eu tenho q tirar o visto e se entre natal e ano novo ele sair eu vou ter q ir ...
pra irlanda, não pra ilha
enfim, por hj é só pessoal, como já dizia Doug Funny
um bjo e um queijo

Nenhum comentário: